Resenha: Rímel Love Alpha

Olá olá meus queridos, quanto tempo em?! haha. Vou dispensar minhas desculpas, porque eu sei que vocês já estão cansados de ouvir ( ler na verdade) e vou direto ao ponto bom, e que ponto bom em gente.

Como a maioria de vocês ja sabem, ou não, eu tenho uma lojinha online de maquiagens agora (uhuuuu), pois é, é algo que esta começando então ainda ta longinho de ser perfeito, mas tenho certeza que vão gostar, principalmente dos produtos especialmentes escolhidos para vocês ❤

Sem mais belungas, vamos a resenha desse M A R A V I L H O S O rímel, que promete “verdadeiros” cilios postiços. Bora lá:

10513345_666953236747659_2134814109523496244_n

O Rímel Love Alpha é composto por 2 máscaras de cílios, a maior é a máscara preta, como um rímel tradicional mesmo e a outra máscara é de fibras. Usando as duas, você fica com aquele olhar bapho, mas nada te impede de usar apenas a preta, oque torna o produta 2 em 1 também.

rimel_love_alpha2

Para ter o efeito “cílios de boneca” você tem que utilizar da seguinte forma: Usar a máscara generosamente nos cílios, e depois aplicar a fibra em cima dessa mascara ainda úmida, para poder grudar melhor. Caso queira um efeito maior, só repetir e pronto, a mágica esta feita! Ual.

Vamos as fotos, no olho esquerdo esta com o rímel, e no direito sem nada, para vocês poderem comparar melhor.

10407866_666952940081022_6666047626125314618_n

1378384_666952896747693_6977398691239104504_n

E uma foto fazendo gracinha com essa embalagem super fofa de Animal print que eu amoo!

eie Se você se interessou pelo rímel, clique aqui para acessar minha loja Marry Makes. E não se esqueça, que você pode conseguir um desconto de 15% em qualquer produto da loja, se o pagamento for efetuado via deposito bancário. Espero que gostem, e se tiverem alguma dúvida só entrar em contato comigo!

Beijão e até a próxima 😉

2 opiniões sobre “Resenha: Rímel Love Alpha

Deixe um comentário

