Umectção com Óleo de Rícino + Óleo de Amêndoas

Amores, eu testei a umectação com óleo de Rícino + Óleo de Amêndoas, e vim trazer o resultado e minha opinião para vocês

umectação

Comprei o óleo de rícino, mas como ele puro, é meio difícil de espalhar, misturei com o óleo de amêndoas.

Oque eu achei?

Bom, primeiramente deixei agir por 1hr. Passei dois dedos da raiz ate as pontas. Na hora que fui retirar sofri, o óleo não estava saindo por completo, deu um pouquinho de trabalho, claro que não tirei o óleo por completo, mas ficar com o cabelo ensebado não rola haha. O único ponto negativo mesmo, é o cheiro, eu odeio o cheiro de óleo de Amêndoas, e nessa misturinha ele predominou, depois de seco saiu quase tudo, mas ainda dava para sentir, mesmo depois de usar o condicionador da Darling.

Resultados:

Cabelos soltinhos, pontas lindas ( fiquei in love), super macios

1779148_630458633691644_535249813_n

1939407_630458567024984_1963071802_n

Não reparem, pois ele esta Natural, sem chapinha e nem escova rsrs dai esta meio rebelde! Mas da para ver o brilho dele, ficou mega sedoso e vale muito a pena! Super indico amores.

Espero que tenham gostado, e até a próxima!

Beijos

3 opiniões sobre “Umectção com Óleo de Rícino + Óleo de Amêndoas

  1. Pingback: Projeto Rapunzel |

Deixe um comentário

