Resenha: Shampoo a Seco Aspa

Cabelos Oleosos é péssimo né? Ainda mais para nós que sofremos com a oleosidade em excesso, e até mesmo com os cabelo limpos eles ficam com a aparência de sujo! Sempre tive esse problema, lavo e no outro dia ele já esta muito oleoso, antes usava a técnica do Talco para nenês, que sempree me ajudou, mas prefiro coisas mais práticas e resolvi apostar em Shampoos a Seco, que no momento esta me ajudando bastante, e resolvi mostrar para meus amores, claro! Bora lá

dois editada

A marca promete: Frescor, limpeza, perfume e retirar o excesso da oleosidade

 Modo de usar: Não use em cabelos molhados nem úmidos.AGITE BEM ANTES E DURANTE O USO. Aplique-o em jatos curtos, sobre as raízes. Escove vigorosamente com uma escova de cerdas, esfregue seu cabelo com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem até remover todo o produto com a sujidade.

Meu cabelo antes, mega oleoso:

oleoso cortado

 Depois:

nao oleoso cortado 2

nao oleoso cortado

 Minha Opinião: Em relação a oleosidade ele é ótimo, cumpre oque promete, o perfume não existe, apenas na hora da aplicação, mas depois de segundos você não sente mais, e não senti nenhum frescor! Cumpriu apenas 1/3 do que prometeu, mas mesmo assim eu aprovo, pois tirou bastante a oleosidade, e esse é o foco maior do produto!

Nível de Satisfação: ♥♥♥

Espero que tenham gostado! Até mais, Beijos

Anúncios

6 opiniões sobre “Resenha: Shampoo a Seco Aspa

  1. Adorei a dica Flor, com certeza vou seguir, mas me explica direito sobre o talco infantil haha poderia fazer um post explicando melhor ne! Beijoos Linda

    • Ahh ta rsrs é bem fácil flor, é so comprar aqueles talcos infantis cheirosinhos e ir aplicando na raiz, alem de tirar a oleosidade deixa o cabelo mega cheiroso rss Vou ver se faço um post sim rs Beijoss e oobrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s