Sou Henêzada assumida <3

Olá Amores, tudo bom com vocês? Estou sumida, eu sei, mas venho com uma novidade para vocês!

Estou usando Henê, muitos conhecem e muitos não! Normalmente quem já conhece, tem preconceito, por várias calunias espalhadas sobre ele. Mas vamos lá, bora conhecer um pouquinho mais o Henê

Mas, oque é o Henê May?

-É um alisamento cosmético que alisa e tinge de preto os cabelos de forma progressiva de uma só vez.

E como ele funciona?

-Vai depender do seu cabelo, tem meninas que atinge o liso a partir da 10ª aplicação, outras a partir da 30ª! Pode ir usando ele 2x na semana, ate alisar o cabelo, depois e só ir retocando a raiz, de 15 em 15 dias, ou de acordo com o crescimento do seu cabelo!

Meninas, mas o henê é uma coisa séria em! Como dizem por ai ” Antes do henê tudo, depois nada!”  O henê não é compatível com quase nada, depois de usa-lo você não pode pintar, descolorir, fazer progressiva e etc, nada de química! Pois seu cabelo pode derreter, mas tem seu lado bom também, o cabelo fica lisinho e com muito Brilho.

Vamos as fotos dos Cabelos antes e depois do Henê:

transição capilar cachos hene antes depois

hqdefault

antesdepois

E a mudança principal, que me levou a usar henê no meu cabelo, foi a Wilma!

0MARU

DSC04482

Eu sei, parece mentira, mas o cabelo dela esta perfeito Aqui esta o blog dela, caso queiram acompanhar!

 0bs: Todas as fotos que eu peguei foi do google imagens!

Você que decidir usar o henê, tem que gostar muito de cabelo preto! Eu sai do loiro e agora sou henêzada, veja só!

1395144_575459329191575_1509925499_n

1554374_612548618815979_1672664024_n

Obs²: Eu uso henê em todo o cabelo, menos nessa mecha loira, e na primeira foto estou de lente rs

Bom Meninas, é isso! Com o tempo eu vou postando mais sobre Henês!

Beijos e até a próxima (:

Uma opinião sobre “Sou Henêzada assumida <3

  1. Pingback: Henê : Minha história, dicas e fotos |

Deixe um comentário