Resenha Novex Óleo de Coco + Niely Gold Óleo de Coco

 o-matic

Olá Meninas, como vocês estão? Esses dias atras, eu fiz Umectação no meu cabelo com o Óleo de Coco da Niely Gold e depois hidratei com o Creme Novex Selagem Absoluta com Óleo de Coco, eu adorei e vim mostrar o resultado para vocês!

a

1656029_620373364700171_1522310922_n

E as pontas

923413_620373408033500_1322859791_n

 Como Fazer a Umectação com Óleo de Coco:

 -Enluve mecha por mecha com o óleo (obs: não passei desde a raiz, pois ela e muito oleosa!)

-Quanto mais tempo deixar o cabelo com óleo, melhor sera o resultado! Tem pessoas que dormem com o óleo na cabeça, eu deixei o meu por 40 min e foi o suficiente!

– Depois retire com Shampoo Transparente de preferência, eu passei shampoo em média 4 vezes, para retirar bastante o óleo e não ficar com o aspecto pesado e depois hidrate.

Como fazer hidratação com o Novex Óleo de Coco

– Misturei 3 colheres de creme com uma ampolinha de Manteiga de Karite

– Passe mecha por mecha, massageando

– Coloque uma touca térmica e deixe agir de 30min a 1 hr

 -Depois retire e finalize com um condicionador de sua preferencia

Bom Amores, eu fiz isso, e amei! Tanto a hidratação quando a Umectação com Óleo de Coco foi perfeita para meu cabelo.

 Avaliação final: ♥♥♥♥♥

2 opiniões sobre “Resenha Novex Óleo de Coco + Niely Gold Óleo de Coco

Deixe um comentário

