Visual Novo

Olá Amores, quanto tempo… é com muita vergonha que admito que estou a mais de 1 mês sem postar no blog =x

Vocês sabem que é por conta do trabalho, mas agora tudo vai melhorar, pois mudei meu turno, estou na parte da manha, então vou ter a noite inteira para planejar coisas bem bacanas para blog, e minha meta é começar com um Vlog no Youtube, com o primeiro vídeo do blog para semana que vem!

Bom, a menos de uma semana eu mudei meu cabelo, pintei de preto e ficou assimImagem

Imagem

Achei muito normal, muito sem sal, então resolvi mudar novamente rsrss e postei isso

Imagem

Estava decidida que iria fazer mechas rosas nos cabelos….Depois de longas horas de descoloração e tingimento…tcharaammm…o rosa não pegou! Fiquei mega chateada, então taquei tonalizante petróleo onde eu tinha descolorido e resolvi fazer isso:

Imagem

Uma, apenas uma mecha branca na franja

ImagemImagemImagemVampira X Men

Bom, eu amei, apesar de apelidos do tipo: Cruela Devil, Vampira do X men ou ate mesmo Gambazinha rsrs

Oque vocês acharam? Se gostarem e quiserem, faço um post de como eu fiz!

Beijos e ate a próxima 😉

2 opiniões sobre “Visual Novo

Deixe um comentário

