Parceria e resenhas com a Maquiagens da Mih

 Olá Meninas, tudo bom com vocês? Sei que estou meio sumida, rsr mas voltei com novidades!

 O Blog fechou uma nova parceria que é Maquiagens da Mih, onde vende maquiagens de várias marcas e preços variados e bem acessíveis, sem falar na Fofa da Mih que é um amor, e super confiável para fechar negócios! Bom vou mostrar os mimos que ela me mandou

Imagem

Paleta L.A. COLORSImagemAmores, vou confessar, eu ainda não conhecia essa marca, não tinha ouvido falar, e por isso, não dava nada por ela! Mas meninas, essa paleta calou minha boca rsrs vejam só a foto

Imagem

 Super pigmentadas, e as cores são lindas! Me surpreendi, sem falar do preço.. esta por apenas R$30,00 24 cores, e tem as maiores também, enfim, vale muito a pena!

Imagem

 Também recebi o Mega Shine Lip Gloss da NYX, a cor dele é 122 Natural, eu amei a cor, combina com uma make mais pesada, é bem nude 

Imagem

 E recebi o Delineador da Egypt Queen Verde

Imagem

 Ele sozinho é bem fraco, mas por cima de uma sombra, fica divo rsrsrs olha que lindo ficou a combinação da L.A COLORS com esse delineador ❤

 Recebi também o Long Pencil Eye d NYX

Imagem

 Ele é ótimo, bem pretão, do jeito que nós amamos!

 Bom Amores, esses foram os mimos que eu Recebi da Fofa da Mih, ela me mandou produtos para sorteio também… um mais lindo que o outro, vou deixar vocês um pouco curiosos, mas ainda essa semana eu começo o sorteio rs

 Assim, que eu fizer algumas makes, faço resenhas mais profundas sobre os produtos!

 Bom, espero que tenham gostado e até mais ^^

Imagem

 

6 opiniões sobre “Parceria e resenhas com a Maquiagens da Mih

Deixe um comentário

