Visual e Nome Novo

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Bom, vim contar duas novidades para vocês, como ja devem ter visto, o blog esta de cara nova, e nome também! Uhuul \o

ol

Porque mudou o Nome May?

Então, é que o Dia a Dia, foi um nome que eu escolhi, na verdade nao escolhi, veio na cabeça na hora e não achei outro, e também, é porque eu sempre estaria “dia a dia” com vocês, mas agora a minha realidade não é essa, por conta do trabalho e escola, mas enfim! Escolhi Monomania, pois é o nome de uma das minhas preferidas musicas, e por seu significado

 “Paixão, idéia fixa, mania exclusiva”

Bom, acho que ja esta bem explicado né?Só que o grande problema disso, é a nossa Fanpage, que nãp pode mudar o nome, então la vai continuar como Dia a Dia! =/

Bom, uma Leitora e Amiga, escreveu um texto, com relação a Monomania para o Blog! Uhuul \o

“Monomania ? 

Monomania foi isso o que meu psiquiatra diagnosticou esse sentimento por você, mas como? Só porque, só imagino o seu olhar, no seu jeito de andar,
Nessa sua covinha em seu rosto quando sorri, nessa sua mão trêmula quando toca a minha?
Minhas ideias são entorno de você, não vejo problema em viver pensando ou imaginando o meu mundo,
Ele me disse pra parar de viver nesse mundo criado por mim onde só você existe, como se fosse fácil tirar essa única mania.
E me pediu que eu pensasse menos em você, por favor, me explique! Como não pensar em você?
Mas juro que ainda não sei de onde meu psiquiatra tirou que eu tenho essa tal de ”Monomania”. Minha mãe já me disse que se não seguir às ordens
Dele não vou melhorar, mas se gostar de você é uma doença, não quero me curar.”

Taynara Writer

 Muito Obrigada Taynara ❤

Bom amores, é isso, oque acharam? Espero que tenham gostado!

 Beijão e até mais!

8 opiniões sobre “Visual e Nome Novo

Deixe um comentário

