Sombra + Pigmentada sem Primer

Olá Meninas? Tudo bom com vocês? Sei que estou sumida, e que tem ate algumas chateadas comigo, mas sempre que da eu venho aqui…Estou em casa, dódói, de atestado desde ontem, não me aguento nem em pé rsrs mas aproveitei o tempo livre, e formulei alguns posts, então, bora lá!

Sabe quando você quer passar aquela sombra clarinha, ou ate as mais escuras mesmo, mas não fixa? Não fica aquela cor bonita intensa? Então, hoje vou mostrar uma técnica de como fixar sua sombra sem usar o Primer! Navegando por ai, achei esse tutorial super explicado, do blog  Eu Capricho

sombramaispigmentada

Muito bom né Meninas? Uma outra dica que eu dou, para a cor ficar mais Intensa, é Molhar o pincel levemente, passar na sombra e depois aplicar na pálpebra, fica ótimo, da outra cara, principalmente para aquelas makes mais baratas, que não tem uma cor tão forte!

Oque Acharam Meninas? Bem Legais as dicas né? rsrs

Bom, até a próxima Amores! Beijos

fin

4 opiniões sobre “Sombra + Pigmentada sem Primer

Deixe um comentário

