Borgonha ou Bordô

Olá Amores, quanto tempo né? Estou aqui para mostrar para vocês, que mesmo sem tempo, não vou abandonar aqui, nunquinha em rsrs, sempre que tiver um tempinho corro para cá, as vezes não da para fazer post, mas sempre confiro os posts dos blogs que eu sigo!

Bom, hoje Vamos fala sobre a Cor Borgonha, mais conhecido como Bordô, que é aquele vermelho meio vinho sabe? rsrs Não sei explicar, confira as fotos:

2321725_x65

????????

bordo5

Na minha opinião, essa é uma cor muito linda e fácil de combinar! E agora que o friozinho ja esta chegando, podemos abusar dela!

bordo6

como-usar-borgonha-bordo-3

Imagem 007

look-do-dia-blog-de-moda-de-ribeirão-preto-blazer-veludo-bordô-saia-godê-camisa-snake-print-sapatilha-preta-arezzo-details-piano-abajursal-2

look-jaqueta-vermelha-blog-dona-onça

tumblr_m55kk18LzS1rw0yyho1_500

E não só nós, as mulheres que podemos abusar dessa cor! Os homens também, e fica perfeito

tumblr_m38ve4mODd1qhyqyio1_400_large

E ai Meninas, gostaram da dica? Bom, eu já vou atras da minha calça Bordô rsrs

Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais ❤

fin

8 opiniões sobre “Borgonha ou Bordô

Deixe um comentário

