Listras e mais listras

Olá Meninas, tudo bem com vocês? Bom, primeiramente venho me desculpar pela minha ausência  mas vocês ja sabem o motivo, estou trabalhando e estou com pouco tempo 😦

Agora vamos falar sobre a nova onda, as Listras, que estão tomando conta de nossos guarda-roupas, e volta e meia vemos alguém na rua com algo listrado rs

Na minha opinião  eu gosto de roupas listradas, mas depende muito da combinação! Confira algumas combinações perfeitas:

87273-700x487

calca-legging-listrada-262048-247476-full

Calça_listrada_camisa_jeans

cal_a

blog-monalisa-caetano-look-calca-listrada-anei-estrelas

Blog-EnM-calça-listrada-VII1

calca-listrada-preto-branco-006

d11

IMG_4241

legging-listrada

look-colete-paetes-diy-monalisa-caetano-faca-voce-blog

short-listrado

SHORT LISTRADO5

SHORT LISTRADO3

look-do-dia-camisa-listrada-striped-shirt-blog-moda-style-update-ivi-cornelsen-02

look-colete-paetes-fv-diy-blog-monalisa-caetano

Uma mais linda que a outra não é mesmo? Eu gostei bastante dos shorts, achei super legal combinado com camisas!

Bom amores, é isso, espero que tenham gostado

Beijos a até mais!

fin

8 opiniões sobre “Listras e mais listras

Deixe um comentário

