L’amour Choses

Uma novidade amores, depois de muito tempo o blog fechou mais uma parceria, agora  com a Loja L’amour Choses 

 L’amour Choses é uma loja online que vende várias coisas como sapatos, roupas, acessórios  uma coisa mais linda que a outra, não tem como não se apaixonar! Confira minha Wishlist da Loja:

esse1

 Blusa de Cruz: Eu amei essa blusa, linda para compor looks simples!

Salto alto de Oncinha: Faz tempo que estou querendo um sapato de oncinha, dai quando vi esse me apaixonei!

esse2

Case The Beatles: Eu amei, infelizmente não achei aqui na minha cidade para vender, mas se tiver para meu smartphone na loja, vou comprar!

Mocilha de couro falso: Eu gostei muito dessa mochila, alem de usar na escola, da para combinar com vários looks.

Sem Título-1

Bolsa bege com azul: Achei essa bolsa bem simples, mas linda, ótimo para compor looks mais arrumados!

Anel Batman: Eu sou suspeita, pois sou apaixonada por anéis ” diferentes ” e amei esse.

Gostou? La na loja tem muito mais (confira aqui). E tem mais uma coisa, quando for efetivar a compra diga que viu esse post aqui no blog Dia a Dia que eles vão lhe dar um ótimo desconto! Isso não é ótimo?

23 -DIAADIA

 Espero que tenham gostado, e não deixem de visitar a loja!

 Beijos e até mais (:

fin

12 opiniões sobre “L’amour Choses

Deixe um comentário

