Para passar o tempo…

Olá Queridos, tudo bem com vocês? Hoje, vim dar algumas dicas de Como passar o Tempo, porque sempre tem aquele final de semana chatinho, ou quele feriado paradão, e trouxe duas opções para vocês.

Ja antecipando, que esses são os métodos, as coisas que mais gosto de fazer, então talvez algumas pessoas não goste. Mas enfim, vamos lá!

A minha primeira ideia, meu refugiu para os dias chatos e também para os dias frios, são as Séries

E trouxe aqui as que eu assisto:

1ª: The Big Bang Theory

the-big-bang-theory

Se você quer rir, assista essa serie, na minha opinião é uma das melhores! Ela não apela no humor, se é que me entendem, é um humor saudável e que vale muito apena conferir!

2ª: The Walking Dead

TheWalkingDead_Wallpaper_021

Bom, eu acho que não precisa falar muito, pois muitos ja conhecem, e sabem a qualidade desse seriado! Apesar de ter algumas coisas controversas, eu gosto muito e sempre dou um jeito de não perder uma capítulo!

3º:  Maysa: Quando Fala o Coração

maysa

É uma série um pouco antiga, na verdade uma minissérie que passou na globo, esta repassando na Tv Viva, tinha esquecido de como é boa! Vale a pena, Maysa foi uma ótima cantora e vale a pena conhecer um pouco da vida dela!

4º:  The Vampire Diaries

Diarios_De_Um_Vampiro

Muita gente critica essa serie, por ser relacionada a vampiros, mas até eu que não gosto muito de crepúsculo etc, amei essa série, acho que vale a pena conferir!

E a minha segunda dicas para você passar o tempo, é nada mais nada menos, do que os velhos Livros!

tumblr_lg3ut1UF7E1qff2zyo1_500

Na minha opinião nada melhor que os livros! E tenho um para recomendar a vocês…Se você esta a procura de um livro bom, que te envolva leia O Caçador de Pipas de Khaled Hosseini

c2

Tenho certeza de que vai chorar, bom pelo menos eu chorei rsrs

Bom amores, é isso e espero que tenham gostado!

Beijos até a próxima ^^

fin

 

4 opiniões sobre “Para passar o tempo…

Deixe um comentário

