Minha Wishlist

Olá Gatas, tudo bem com vocês? Bom, hoje vim trazer para vocês Minha Wishlist, coisa que quero muito, e pretendo adquirir a pouco prazo rsrs Confira:

O primeiro item na minha lista é a Câmera Profissional

tumblr_l5wnuok3of1qzkj87o1_500_large

De preferencia uma profissional, mas para o começo uma semi ta bom rsrs

tumblr_lmp4dvczMk1qff5a5o1_500

Outra coisa que eu quero é esse Sutiã de Spikes

sutiã+spike-10+chacomcupcakes

sutiã+spike-3+chacomcupcakes

Ou de tachinhas mesmo

Sutiã-Spikes

03

O bom é que da para fazer em casa, só estou esperando eu ir pro centro, comprar tachinhas e spikes e vou fazer o tutorial para vocês!

Mês que vem, eu acho que vou fazer uma consulta no oftalmo, porque meu grau subiu, e perdi meu óculos, então estou precisando de outro urgentemente, e já escolhi o modelo

oculos-acessorio-fashion-que-acompanha-a-make-3-14-1266

Quero o modelo Gatinho rsrs

tom ford oculos de grsu

Outra coisa que quero, necessito rsrsrs é uma Calça Colorida e uma Floral

1979645_lookbook1

Nada muito extravagante, quero cores claras

Calça-florida-como-usar (3)

 Alpargatas, como não amar? Algumas pessoas não gostam, mas na minha opinião é que além de lindas, são confortáveis!

alpargatas-perky-miekzo-planofeminino-onde-encontrar-3

flat-espadrilles-9

Melissa Skyscraper, estou querendo essa perfeição a muito tempo, mas o dinheiro não ajuda rsrs

Melissa Casamento

Tem coisa mais linda? rsrs morri

melissa1_28

E por ultimo, oque eu quero conseguir até o fim do ano, é esse corpo rsrs

tumblr_ml80mwaAcl1rh0utuo1_500

E ai Meninas, oque acharam da minha Wishlist? Tem algo que vocês também queiram? rsrs duvido que não!

Beijos Lindas e até mais!

fin

 

 

 

6 opiniões sobre “Minha Wishlist

Deixe um comentário

