DIY: Demaquilante Caseiro

Olá Meninas, quanto tempo né? Tudo bem com vocês? Bom, ja dei uma explicadinha na Fanpage do blog, o porque de eu estar sumida assim. Como mudei de cidade, cheguei aqui na outra escola com pouca nota, e agora estou tendo que recuperar tudo, e isso esta tomando todo o meu tempo, mas creio que até semana que vem, eu ja volto, com tudo!

Vamos ao que interessa. Estava conversando com uma amiga minha, sobre Demaquilantes, e falando sobre minhas péssimas experiencias com eles, nunca achei um que me agradece realmente e com um preço acessível, então ela me passou a receita de um Demaquilante Caseiro! Fiz, usei e ADOREI, assim mesmo, com o caps lock ligado rsrs. É muito bom, veja como fazer o seu!

Você vai precisar de:

– Shampoo Infantil ( usei Johnsons Baby)

– Água

– Recipiente (garrafinha)

 Passo a Passo:

Pegue a garrafinha, usei uma de 500ml, e coloque 4 dedos de água, assim como na foto:

2013-04-12 20.44.13

Pegue o Shampoo Infantil e despeje um pouco na água, o shampoo tem que ficar bem diluído

2013-04-12 20.45.00

Tampe a garrafinha e mecha, ficará assim:

2013-04-12 20.45.28

Bem fácil né meninas? Bom, pra mim deu super certo, talvez para você não de, mas não custa tentar! Não deu nenhum tipo de problema para minha pele, até porque é Shampoo infantil, então além dele limpar, ele deixa sua pele macia e com cheirinho de bebê, tem coisa melhor? E outra coisa boa dele é isso:

2013-04-12 20.46.33

Agora sim ficou perfeito rsrs. Bom meninas espero que tenham gostado, e se fizerem, não deixem de me falar se aprovaram ou não em?

Beijos, e até mais!

3 opiniões sobre “DIY: Demaquilante Caseiro

  1. Pingback: Comprinhas Mary Kay |

Deixe um comentário

