Resenha: Loja Laureen Tai Cosméticos

Olá Meninas, não sei se vocês viram, mas semana passada postei uma foto via instagram  de alguns mimos que recebi da Marca Laureen Tai a nova parceira do blog (veja aqui a Loja e a Fanpage) a foto foi essa:

haa

E hoje vim falar sobre eles para vocês! Bora lá?

Bom, vou começar falando sobre a linha Home Care de Manga para cabelos sensíveis. Bom veio para mim, 1 Shampoo, 1 Condicionador, 1 Leave-in

ee

E 1 Mascara Hidratante

creme

Bom Meninas, eu ainda não usei esse kit, optei usar o Kit para cabelos loiros primeiro, mas sobre a Mascara Hidratante da Home Care, ela é muito consistente, observe:

2013-04-01 19.00.05

E tem um cheirinho de manga delicioso! Essa semana vou hidratar meu cabelo com esse Kit, e venho falar para vocês oque achei!

A próxima linha é a Vitamy Cosméticos Blond Reflex. Recebi 1 Shampoo  1 Condicionador e uma mascara Hidratante

creme2

Meninas, quando recebi, meu cabelo estava bem amarelado, então optei usar a Linha Blond Reflex! Primeiro de tudo, os produtos tem um cheiro incrível, só de chegar perto da caixinha, já da vontade de comer rsrs Sobre a qualidade, eu achei ótima, deixou meu cabelo muito macio e sedoso e em questão do amarelo, deu diferença, não aquela baita diferença, mas porque o processo é progressivo, conforme vai usando, vai desamarelando ! Todos os produtos para os cabelos loiros são assim.

O produtos tem uma pigmentação bem roxinhas, veja:

creme33

E a minha maior paixão, foi a Mascara Matizadora, ela é muito consistente, e na verdade, quem da o resultado de matizado é ela, o Shampoo e o Condicionador, são mais um apoio para usar no seu dia a dia

creme123

Meninas até agora, eu estou amando todos os Mimos que recebi! Conforme vai passando as semanas, vou hidratando e mostrando o resultado para vocês! Mas a Linha Blond Reflex da Vitamy, já esta super recomendada.

Bom Meninas, é isso, Corra la na loja, veja as promoções! Vale a pena viu.

Bom, caso queiram me seguir no Instagram, é @MayaraOliveira03  por lá sempre tem novidades, e o meu Facebook caso queiram assinar ou adicionar (clique aqui)

Bom Gatonas, é isso, espero que tenham gostado! Beijao e até mais (:

fin

2 opiniões sobre “Resenha: Loja Laureen Tai Cosméticos

Deixe um comentário

