Cuidando dos Cabelos

Um de nossos maiores amores, são cabelos sedosos, brilhantes e hidratados, e para isso precisamos investir nele! E já que estamos falando de qualidade, trouxe para vocês a Loja Alpha Line Cosméticos, feita especialmente para você que quer um cabelo lindo!

Bom, aqui estão os meus produtinhos favorito da Loja

escova_gradativa_conjunto

 

Kit Defrizante Gradativo

Para você que tem cabelos armados, cacheados, com friz! Sem adição de formol. Para quem quer cabelos disciplinados! Ual é disso que eu preciso, cabelos mais armado que os meus, impossível

SHAMPOO-OLEOSOS

 

Cabelos Oleosos

Cabelos oleosos, são horríveis, eu sei porque eu tenho, e não ah o que tire isso dele. Ele tem efeito adstringente e diminui a oleosidade excessiva do couro cabeludo, deixando os cabelos sedosos e macios.

via_venice_desamarelador

 

 Desamarelador

Nós loiras, sabemos como é difícil manter os cabelos clarinhos, sem aquele amarelo horrível atrapalhando nosso hair. O desamarelados tem pigmento violeta que auxilia na prevenção do amarelamento dos fios ao mesmo tempo que hidrata e promove um brilho intenso aos cabelos. Preciso desse, meu cabelo sempre fica amarelo 😡

via_venice_secos

 

Cabelos secos e danificados 

Por conta de várias tinturas e progressivas no cabelo, ele esta bem quebrado, e esse kit é muito bom,  quero ele haha . Ele reduz o frizz, repara a fibra capilar, hidrata, enfim é tudo de bom!

Eai Meninas, oque acharam? Entre no site da loja e confira os produtos, tem vários outros, só procurar que você ira achar um para seu tipo de cabelo (:

Beijos amores e até mais!

Deixe um comentário

