Parceria: Exclusiva+ Wishlist+ Look

Olá meninas, tudo bem? Estavam com saudades? rsrs peço novamente mil desculpas por ter sumido, mas como já estão carecas de saber o motivo, não vou repetir ❤ mentira rsrs estava dodói e ainda estou!

Mas vamos ao que interessa. Tenho uma novidade para a leitoras da minha cidade, Cornélio Procópio, o blog fechou parceria com a Loja Exclusiva, é uma loja de roupas,acessórios e cosméticos mega lindos e com preços acessíveis,sem falar da Rubia que é um amor, e irá tirar todas suas dúvidas, se você for daqui, ou passar por perto não deixe de visitar! Fica na Av XV de Novembro, 1257, Centro.

bannerex

bannerex1

 

 Wishlist da Loja

Vou mostrar para vocês minha wishlist da loja!

exclusivaha

Meninas eu achei lindo esse cinto…Mass esse shorts! nem vou comentar kkk quero muito

exclu

Look com o shorts! perfeito

exclu4

E também amei esse look todo, essa saia bandage com essa camisa, ficou um charme!

 Meu look com produto da Loja

Meninas já adquiri um produto! A muito tempo estava querendo um saia bandage, achei super em conta,e tem uma malha muito boa, paguei apenas R$35,00

2013-03-09 22.00.02_Aladin_Vignette

Oque acharam Meninas? Bom breve teremos novidades para vocês que são da minha cidade! Aguardem

Beijos e até mais

Deixe um comentário

