Ruivisse

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada pelas Ruivas e Ruivos! Na minha opinião é uma das cores mais lindas de cabelos, e por conta disso meu sonho era ser ruiva. Mas sempre quis aquele ruivo clarinho, natural mas como sou morena não ficaria bom, mas mesmo assim me arrisquei e olha só no que deu!

ruiva2

ruiva3

ruiva1

Não sei vocês, mas eu amava meu Hair Ruivo e fui Mega besta de tirar 😦 nem eu sei porque eu tirei… Maas pretendo voltar meninas, oque acham?

Alguns Ruivos lindos

ruivalinda1

ruivalinda3

Meninas essa é a Nayara Rattacasso graças a ela que consegui o ruivo, e vou conseguir de novo haha se vocês pretende também fale com ela (: clique aqui.ruivalinda2

E o ruivo maais lindos *-* Quero essa cor! sera que consigo? rsrs espero que sim.

Vou esperar meu cabelo se recuperar um pouco, e vou voltar ao ruivo, e sempre vou postando aqui para vocês verem!

Bom Meninas, é isso, se gostou comente e curta. E me Adicione ou me assine no Facebook 

Beijos e até mais!

Deixe um comentário

