Instagram: Fotos da semana

Olá Meninas, hoje eu vim trazer para vocês mais um Instagram: Fotos da Semana! Se quiser ver o da semana anterior clique aqui (:

oi1

1-  A primeira fotinha da semana, foi das minhas comprinhas *-* se quiser ver o post sobre ela clique aqui!

2- Bom nessa foto, que estou bem idiota kkk estou com o colar que comprei e paguei apenas R$2,99!

oi2

3- Menos idiota nessa foto rsrs e com o mesmo colar de spikes

4-Estou com o esmalte da Marca Realce que comprei R$1,99

oi3

5-  Esmalte perolado, e no dedo anelar com o esmalte Hits R$3,80 se não me engano

6- E essa coisa fofa é minha gatinha Nina com um piercing na testa rsrs wons *-*

oi4

7- Nesse dia fui no Costela Grill com meu Nenê, cunhado e Irma (:

8- Essa é a Bolinha, a gata mais velha que tenho, ela é mãe da Nina , e deu cria esses dias na minha cama! u.u

oi5

9- Essa é a Semi, a cachorrinha da minha amiga! Linda linda *-*

10- Esse é um dos filhotinhos da Bolinha, coisa fofa

Bom Meninas, oque vocês acharam da minha semana? rsrs Se gostou comente e curte (:

Beijos Lindas e até mais. E me Adicione ou me assine no Facebook

Deixe um comentário

