Unhas Stiletto

Meninas, não sei se vocês já ouviram falar nas Unhas Stiletto, mas a cada dia esta ficando mais conhecida.

Tem várias pessoas que não gostaram, mas muitas que assim como eu Amaram! Muitas famosas já aderiram a essa moda.

unha2

A linda da Demi, está usando unhas Stiletto! ficou linda!

unha

Adele ficou super mais Diva com essas unhas Fatais haha

unha4

E a Katy , arrasou também!

Bom, eu amei essas unhas, tipo felinas haha.E novidades, estou adquirindo-as, mas como minhas unhas ainda não estão grandes, não ficou perfeita! mas ja ta bonitinha *-*

 Quer saber como fazer suas Unhas Stiletto? Então vem comigo!

Passo 1: Com a ajuda de um alicate, corte os cantos das unhas na diagonal, formando um ângulo pontiagudo.

Passo 2: Utilize uma lixa (mais áspera no caso de estar usando unha postiça) para ajudar a modelar o formato.

OBS: O efeito é alcançado gradativamente, conforme sua unha for crescendo vá dando forma a ela com a lixa.

As unhas Stiletto, fica bem para quem tem os dedos curtos e gordinhos (assim como eu), pois o formato alonga e afina as mãos .

Então Meninas, se gostarão tentem, porque unha cresce não é mesmo? haha

Beijos, e breve trarei posts sobre minha Saga com Unhas Stiletto!

Deixe um comentário

