Parceria + Wishlist: Eva Multimarcas

Novidade Meninas, o blog fechou parceria com a Loja Eva Multimarcas, isso não é ótimo?

A Loja Eva Multimarcas é uma lojinha online que vende produtos de marca originais e réplicas, como: Chanel, Louis Vuitton, Dolge & Gabanna entre outros. Vende relógios, carteiras e até Capinhas para celulares com preços super acessíveis! Acesse a FanPage da Loja.

logoparceria

Então vamos a Wishlist Meninas? Acompanhe (:wishlist

1-Michael Kors Marrom com detalhes claros R$ 199,99: Me apaixonei de primeira, já faz um tempinho que estou namorando essa bolsa, Linda né?

2-Pulseira Spike R$24,90: eu achei super linda, e usaria e muuito.

wishlist2

3-Capa para Iphone Stwicht R$ 49,99: Uma fofura, lindas de mais, além desse modelo tem vários outros e para outras marcas de celulares também.

4-Relógio Mk Madre Pérola com Strass 74,90: Uma réplica perfeita, me apaixonei por esse relógio, tudo que tem “pérola” ou “cor pérola” me ganha!

Tudo Lindo não é Meninas? Então aproveitem!

Beijos e até mais Gatitas!

Deixe um comentário

