Bolsas, bolsas e mais bolsas

Olá Gatinhas, tudo bem com vocês? Boom eu estava dando uma olhadinha na Loja CaMelo Fashion e vi umas novidades lindérrimas, que tive que trazer para vocês!

camelonovi

Meninaas, não sei vocês, mas a hora que eu vi essa bolsa APAIXONEI, necessito de uma, quando o dinheiro sobrar vou adquirir a minha! Ela esta saindo por R$99,00!camelonovi2

 

Outras que eu amei foi essa azul, com essas tachas, ficou super linda *-* e sai daquela rotina de só bolsas neutras! R$189

novicamelo

 

Essa bolsa linda, em formato de baú, super fofa, também to querendo muuito ela! haha R$119

São bolsas lindas, que se eu pudesse teria todas! E vocês Meninas gostaram?

Se sim comente! rsrs Beijos amores

Deixe um comentário

