Comprinhas

Olá Meninas, tudo bem com vocês? Então, ontem eu acordei cedo D: e fui fazer algumas comprinhas, e com apenas R$20,00 comprei muuita coisinha, e vim mostrar para vocês!rf

Foi tudo isso!

pç

Comprei o esmalte da Hits que a muuito tempo queria, e encontrei na Penélope por mais ou menos R$4,00 algo assim, não tenho certeza rsrs e o Esmalte Realce comprei também na Penélope por R$1,99, ele é dourado, lindo! Comprei esse esmalte da Sabrina Sato em uma loja de cosméticos chamada Yumi e esse eu não sei mesmo quanto paguei, pois peguei e nem olhei o preço.i

Esse colar, eu olhei e me apaixonei. Paguei Apenas R$2,99 da para acreditar? Comprei Também na Penélope!

8i

Comprei esse Carimbador de unha, que já estava procurando, paguei apenas R$1,99.

0j

Comprei esse Rímel The Colossal Volum Express da Tango e paguei R$4,99 se você for da minha city corre lá, que ainda tem! E esse Deliniador da P & W, ele é muito bom e paguei apenas R$3,99.

Então Meninas, comprei muitas coisa ao meu ponto de vista, não são coisas de marcas, mas para mim são coisas de qualidade! Então se você tive paciência você encontra coisas muito baratas e que valem a pena! Espero que tenham gostado, se gostou comente e curta.

Beijos até mais 😉

7 opiniões sobre “Comprinhas

  1. Pingback: The Colossal Volum Express: Tango X Wild Rôse |

  2. Pingback: Nail Art: Março |

  3. Pingback: Instagram: Fotos da semana |

Deixe um comentário

