Parceria: Flash Make Up

Oi Meninas, o Blog Fechou Parceria com a loja Flash Make Up. Uma loja online que vende produtos internacionais, com preços bem acessíveis, coisas bem fofas, e que vale a pena!

Vou mostrar para vocês minha Wishlist da Loja:parceria03

Kit Iniciante R$119,90- Meninas, eu preciso de um desses D: muito barato, e muitas coisas úteis!parceria02

Mochila Floral R$62,00- Essa mochila é suuper fofa, feminina e romantico, e está com um preço ótimo, amei!

parceria04

Corset Preto Nude e Renda R$79,99- Meninas, já faz um tempinho que estou cogitando em comprar um corset, agora que eu achei uma loja barata com modelos lindos, já estou decidida, só juntar um dinheiro que vou correr para comprar!

 

paceria01

 Colar Gola Vintage R$:29,99- Colar estilo gola peter pan, lindo né Meninas? Super delicado!

 E Tenho uma novidade Ótima Meeninas! Quando você for comprar na Flash Make Up, você coloca o código diaadia e você ganha uma mega brinde! Tem coisa melhor?  banner blogdiaadias

Então Meninas, Corram e Aproveitem ok.

Beeijos e Boa Noite (:

Deixe um comentário

