Instagram: Fotos da Semana

Meninas, vou fazer mais uma tag, mas agora semanal.Todo final de Semana vou posto fotos do meu Instagram @MayaraOliveira03, assim sera uma forma de vocês me conhecerem melhor. Espero que Gostem!

insta1

 1- Uno com os amigos, tem coisa melhor? muitas risadas, vale a pena!

 2- 1º dia de Aula, cara de animada? só a cara mesmo hahainsta2

 3- Capinha do meu Smartphone que customizei ontem com Glitter, awz *-*

4- Passeio no domingo a Noite

insta3

5- Make e Maxi Colar que fiz.

6-Look de Domingo a noite, fui com meus amigos ao Milk Shake, e escolhi o de Vinho! Maravilhoso.insta

7- Cupcakes Deeliciooso que fiz, logo farei um post com a receita!

8- Sorteio do Cinto de Placa dourada em Parceria com a CaMelo Fashion.

Bom Meninas, é isso espero que Tenham gostado e me sigam no Instagram @MayaraOliveira03,

Beijos e até a próxima!

Uma opinião sobre “Instagram: Fotos da Semana

  1. Pingback: Instagram: Fotos da semana |

Deixe um comentário

