Presentinho: Loja Paty Melissas e Cia.

Olá Meninas, tudo bem com vocês? Bom, primeiramente eu queria me desculpar, por alguns dias estar ausente, agora esta bem corrido que as aulas voltaram, mas desculpa, prometo que vou tentar de tudo para postar todos os dias! ❤

Mas vamos a parte boaa HAHA… Meninas Ganhei um mimo lindoo da Loja Paty Melissa e Cia, e vim compartilhar com vocês! O presente é uma Melissa Wanting + Love, uma versão flocada da Wanting com estampa super fofa de coraçõezinhos.

blog1

Caixa original

blog4

Vem até com o saquinho original.

blog3

Linda, sou apaixonada por Melissas, principalmente as vermelhas *-*

blog2

Perfeita no Pé!

blog5

E o melhor de tudo, Além do cheirinho de Chiclete? É 100% Original!

Estou “ In Love” com minha nova Melissa, e como sempre me desculpe pela qualidade das fotos rs. Eai meninas, oque acharam?

Beijos, deixe seu comentário (:

Deixe um comentário

