Wishlist Loja CaMelo Fashion

Boa Tarde Meninas, como vocês já sabem o blog fechou mais uma parceria, com a Loja CaMelo Fashion e hoje vim trazer para vocês minha Wishlist da Loja!

LOJA

 

1- Bolsa Transversal Colorida R$119 : Eu amei essa bolsa, por ser beem básica, e sou apaixonada por transversais, e nesse tom verde tá perfeita!

2- Óculos Ray-Ban Degradê R$497 : Eu gostei muito desse óculos, por ele ter aquele estilo “aviador” e são os meus preferidos!

3- Camisa Cruz Bordada R$149: Agora o meu preferido de todos, foi essa camisa linda, perfeita, toda bordada, estou apaixonada!

4- Sandália Oncinha R$200: Agora essa Sandália Arrasa em! Linda linda, gostei muito dela pois amo sapato de camurça e ela é bem diferente.

Bom Meninas, essa foi minha Wishlist, espero que gostem, e deem uma passa na Loja CaMelo Fashion e Aproveite as promoções!

Beijos e até mais (:

Deixe um comentário

