Parceria- Dona Biju

Olá Meninas, o blog fechou mais uma parceria, agora com a Loja Dona Biju.

Dona Biju é uma lojinha online de bijuterias lindas e muito em conta, a vendedora é um amor e vale a pena comprar! Fanpage e Site. E logo nós traremos Novidades para vocês *-*

E vim trazer para vocês minha Wishlist da Loja:

sorteio 2

1- Pulseira vermelha e dourada – Gostei muito do estilo dessa pulseira, porque são duas combinações perfeitas, dourado e vermelho e eu amo!

2- Brinco de Coruja– Estou “In love” com tudo que tem coruja, dai quando bati o olho amei, já quero uma haha

3- Brinco Dourado– eu gosto de brinco pequenos, e esse eu achei super delicado.

4Pulseira azul com dourado– Essa é linda, o mesmo estilo da primeira, só que com uma Torre Eiffel pendurada! super fofa.

Bom Meninas essa foi minha Wishlist da Loja Dona Biju e espero que tenham gostado!

Beijos e até mais

Instagram: @MayaraOliveira03

Deixe um comentário

