Mayara Oliveira

734670_440065202730989_1409900413_n

Bom Garotas, Meu nome é Mayara de Oliveira Fernandes e estou criando o meu blog Dia-a-Dia com Mayara Oliveira com o intuito de dar dicar de  roupas, makes, customização, tutoriais etc.

Tenho 17 anos, sou estudante, estou no 3º ano e minha faculdade escolhida foi Designer de moda. Amo customização, Nail Art, tutoriais , livros e jogos.

Espero que gostem, Beijos.

2 opiniões sobre “Mayara Oliveira

    • Oii Flor, que bom que gostou do Blog, eu sei muito bem como é difícil, mas você consegue, alias seus blog é lindo! Desculpa a demora para responder, mas estava com algumas mudanças em casa, logo faço um post explicando. Sou Paranaense rsrs porque? Beijos ate logo

Deixe um comentário

