Como Fazer: Organizador de Maquiagens

Olá meninas, tudo bem? Bom como vocês viram na Fanpage do blog, eu postei essa foto via Instagram

makes

As meninas ficaram me perguntando, como fazia, como eu fiz…Então resolvi fazer esse post com mais fotos e como eu fiz minha caixinha. Ela na verdade é para ser usada para organizar makes, mas se você assim como eu, quase não tem, pode colocar esmaltes, algumas bijus e etc

2013-03-15 16.53.06

Diferente dos tutoriais que vou colocar aqui, eu fiz ela todinha de pano

2013-03-15 19.10.06

2013-03-15 17.18.59

Esse porta anel, foi eu quem fiz, eu tava mega desesperada procurando como arrumar meus anéis  dai fiz esse rolinho (:

2013-03-15 17.19.42

2013-03-15 17.17.59

Bom Meninas, eu achei que ficou lindoo, super fofo e muito prático! Não é difícil de fazer, mas é demorado, então você tem que ter paciência  ou ter um namorado super fofo igual ao meu que te ajude rsrs

Como Fazer?

Então, eu me baseei nesses tutoriais

Para você que prefere tutoriais em vídeo:

http://amigasdemoda.wordpress.com/2013/03/14/fiz-e-curtir-organizador-de-maquiagem/

Para você que prefere tutoriais em fotos:

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/2012/11/organizador-de-maquiagem-by-me.html

http://www.quaseatoa.com/2012/10/diy-organizador-de-maquiagens.html

A minha caixinha foi super improvisada, por não tinha quase nada do que pedia rsrs. Como tenho vários panos aqui, resolvi fazer de pano e a cola que eu usei foi Super Bonder e colou super bem.

Bom acho que é isso, agora vai da sua criatividade, e não deixe de fazer é super útil, sem falar que fica uma gracinha! e me mandem fotos haha

Beijos e até mais, se quiserem me assinar no Facebook clique aqui e me sigam no Instagram @MayaraOliveira03 e se tiver qualquer duvida venha aqui .

4 opiniões sobre “Como Fazer: Organizador de Maquiagens

Deixe um comentário